Fornecedor de Roupas Para Revenda


Dicas Fornecedor de Roupas para Revenda!

Como revender roupas? Com a atual crise vigente em nosso país, as pessoas tem buscado outras fontes de investimento e trabalho como forma de ganhar dinheiro.

Não obstante, o mercado de venda de roupas tem crescido muito nos últimos anos. Por isso, revender roupas é uma das formas de trabalho mais procuradas atualmente. A maior dificuldade é encontrar um fornecedor de roupas para revenda.

Existem muitas formas de investir neste mercado, assim como, várias possibilidades de trabalho, como por exemplo, a venda de roupas na própria casa. Assim, as perspectivas de sucesso deste negócio são muito altas, e sua rentabilidade alta bastante possível.

Para entender como revender roupas, você precisa entender o seu público. Não é necessário entender sobre moda, mas é necessário que você entenda o seu público.

Você deve saber para que tipos de pessoas você vai fazer suas vendas de roupas, jovens, adultos, mulheres, crianças… Escolha em qual deles você melhor se encaixa, em algum deles, com certeza você terá um bom conhecimento. Se quiser investir em todos eles, só certifique-se de que serão atendidos.


A Importância de um bom Fornecedor de Roupas para Revenda!

Como todo bom mercado, o segmento de moda é bastante concorrido. Para fazer diferente, seu primeiro passo é contar com bom Fornecedor de Roupas para Revenda.

Nesse momento, procure por parceiros que estejam sempre buscando por renovação e oferecendo coisas novas — consumidores de moda são sedentos por novidade.

Acesse sites e fanpages dos concorrentes, certifique-se de quais são os produtos mais procurados, quais estão em falta… Só depois disso você poderá ir ao Google buscar pelos melhores fornecedores de roupas.

Se você vai produzir suas próprias peças, tenha em mente os custos da matéria-prima e a qualidade dos materiais disponíveis. Existe um público muito amplo de pessoas que querem comprar roupas online.



Dicas de como Revender Roupas e ter seu Próprio Negócio!

Algumas pessoas dizem: “Quero revender roupas e ter meu próprio negócio”, e começam a procurar formas de realizar esse desejo de ter autonomia para trabalhar.

Diferentes de outros negócios, revender roupas requer uma certa disposição, já que é preciso ir a vários fornecedor de roupas para revenda, tanto fisicamente quanto pela internet, já que muitos fornecedor de roupas vendem seus produtos online.

Umas das vantagens desse negócio é justamente poder fazer compras pela internet e receber em casa, isso economiza um bom tempo que seria despendido indo de loja em loja para comprar diversos produtos, e ainda ter que ficar carregando o peso das sacolas. Atualmente a maioria dos fornecedores de roupas faz vendas para sacoleiras e revendedores a preços bem convidativos, que oferecem a possibilidade de lucros altos com o repasse para o consumidor final. Por isso a importância de um bom fornecedor de roupas para revenda.

Pesquise sobre fornecedor de roupas, pergunte a outros revendedores sobre novas fábricas e visite na internet os feirões de fábrica que costumam vender peças boas a preços baixos.

Certifique-se das formas de pagamento oferecidas, sistema de trocas de peças, quantidade mínima para efetuar a primeira compra e quantidade para caracterizar compra no atacado. Faça essa pesquisa com vários fornecedores de roupas e vá pontuando cada um para, no final, saber quais os que oferecem as melhores condições e produtos.


Dicas Revenda de Roupa à Domicilio.

O primeiro passo para iniciar um negócio de revenda de roupas é encontrar um bom fornecedor de roupas para revenda e decidir que tipo de vestuário você quer vender. Sempre é melhor vender um determinado tipo de moda. Os clientes tendem a respeitar especialistas quando fazem compras. Venda roupas que você está interessada ou tem conhecimento do produto. Por exemplo, vender roupas casuais para homens e mulheres.  Abaixo segue algumas dicas para iniciar um negócio.

Que tal reservar uma parte da sua casa para ser o seu escritório? Escolha um quarto de dormir que não esteja sendo utilizado, por exemplo, deste modo você terá um local para organizar somente os materiais que você precisa para trabalhar. Isso vai te oferecer foco e organização.

Decida se você quer revender roupas no varejo ou no atacado. Considere que seus lucros serão maiores no varejo e que as grandes fornecedores de roupas geralmente vendem por atacado.

São milhões de usuários brasileiros no Facebook. Você vai perder a chance de revender suas roupas a pelo menos uma parcela dessa população? Melhor não, certo? Com uma página no Facebook você dá visibilidade ao seu negócio e pode manter contato com suas clientes. Entre em contato com seu fornecedor de roupas para conseguir fotos dos produtos que você vende. Inclua estas imagens em seu Facebook, juntamente com descrições de produtos e preços.

Na chegada de uma nova coleção, chame algumas pessoas para conhecerem as novidades em sua casa. Aproveite o momento para deixar seu cartão de visitas com quem ainda não a conhece e, também, para pegar os contatos de todas, assim você pode enviar uma mensagem sempre que tiver novidades para apresentar. Dessa maneira você vai construindo sua base de clientes, que será extremamente necessária para a perpetuação do seu negócio.

Já pensou em tornar-se um (a) revendedor (a) de roupas de grifes. Para agregar valor ao seu trabalho, que tal fazer alguns cursos de capacitação em moda para estar sempre por dentro das tendências e novidades do setor? Não se esqueça de destacar isso para suas clientes, dizendo o quanto está aprendendo e o quanto pode ajudá-las na escolha das vestimentas mais apropriadas.

Não desista do seu sonho. Afinal, ser um (a) revendedor (A) de roupas a domicílio traz muitas vantagens. Flexibilidade de horários, possibilidade de conhecer novas pessoas, estar sempre atualizada em relação às novidades da moda e, ainda, ganhar o seu próprio dinheiro são apenas algumas da vantagens. E então, o que está esperando para colocar as nossas dicas em prática?


Vantagens de encontrar um fornecedor de roupas para revenda e começar a revender roupa.

Algo muito comum e que vem sendo feito com uma grande intensidade pelas pessoas que moram nas grandes cidades é a compra de roupas para revender. Esse é um processo que está se tornando muito comum no nosso dia a dia e que favorece muito quem está a procura de roupas para revenda.

O que você deve fazer nesse inicio é buscar formas de aprender como revender roupas para saber exatamente como funciona todo esse processo e como poderá adquirir seus produtos de forma eficiente para vender. Uma das principais vantagens de investir nessa opção é, justamente, os preços das roupas para revenda chega até aos 300% de diferença dos preços.

Essa é uma ótima opção, principalmente para quem deseja trabalhar revendendo roupas de marcas. Esse pode ser um bom diferencial para atuação nas grandes cidades. Então vale a pena buscar mais informações e começar a revender roupas.


Roupas Baratas para Revender | Fornecedor de Roupas para Revenda .

Tem interesse em encontrar bons fornecedor de roupa para revenda? Deseja ganhar dinheiro trabalhando sem muito investimento de capital?

Neste momento estaremos abordando como é possível a revenda de roupa, a partir de parcerias com grandes empresas, interessadas a fornecer seus roupas para você trabalhar com revenda.

Apresentaremos também, dicas de como encontrar os principais fornecedores de roupas baratas para revender.

Este é site destinado a empreendedores autônomos interessados em revender roupas por conta própria, com o objetivo de criar seu próprio negócio, gerar renda sustentável, criar oportunidade de emprego a terceiros e entre outros objetivos em torno do empreendedorismo.

Se você se enquadra nesta proposta de nosso site e deseja receber nossas dicas e oportunidades de negócio, em contado e não perca nenhuma de nossas atualizações.


Como escolher fornecedor de roupas para revenda.

Para que sua atuação na revenda de roupas femininas e masculinas traga excelentes resultados, o primeiro passo é priorizar a qualidade, optando pelos fornecedores que ofereçam peças bem elaboradas e de bom gosto.

A flexibilidade quanto aos prazos de pagamento é outro dos fatores mais importantes na hora de escolher os fornecedores de roupas femininas e masculinas para revenda. Isso faz toda diferença para que você consiga trabalhar com tranquilidade e também conceder maiores prazos aos clientes, o que naturalmente aumenta as vendas.

Alguns fornecedores oferecem frete grátis a partir de um determinado valor de pedido. Vale a pena considerar essa possibilidade na hora de comprar, já que essa facilidade faz com que o valor unitário das roupas diminua ainda mais, favorecendo a aplicação de uma melhor margem de lucro.

Para que seu negócio de revenda de roupas tenha os melhores resultados é imprescindível:

  • Usar as redes sociais, principalmente Instagram e Facebook, divulgando as roupas de forma atrativa;
  • Elaborar uma lista de potenciais clientes, contendo nome, telefone (com WhatsApp) e e-mail. Ao menos uma vez por mês, entrar em contato com essas pessoas informando a chegada de novas peças de roupa que possam interessar a elas;
  • Começar a vender para pessoas próximas, como familiares, parentes, amigas, vizinhas etc. Aos poucos é formada uma excelente carteira de clientes que comprarão com frequência.

Além de ter em mãos essa lista de fornecedor de roupas para revenda, é importante fazer cursos gratuitos na área de vendas para atuar de forma estratégica no negócio de revenda de roupas.

Então você que estava procurando um fornecedor de roupas para revenda, agora sabe onde poderá encontrar e até mesmo uma alternativa interessante para investir e ganhar ainda mais dinheiro.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close